Capacitação pedagógica é realizada com professores das áreas rurais de Tefé - Prefeitura de Tefé

Capacitação pedagógica é realizada com professores das áreas rurais de Tefé

Nos dias 30 e 31 de outubro,  a Secretária Municipal de Educação – SEMED em parceria com a Fundação Amazônia Sustentável – FAS,  realizou no auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, o segundo módulo da formação pedagógica para professores de turmas multissérie das escolas rurais do município de Tefé.

O objetivo da capacitação é oferecer aos professores metodologias ativas contextualizadas com as peculiaridades de turmas multisseriadas e assim aprimorar as práticas pedagógicas dos educadores e promover um ensino de qualidade, além de buscar desenvolver nas escolas rurais ambientes sustentáveis

Durante a formação são desenvolvidos diversos eixos temáticos, os quais serão praticados nas escolas rurais, bem como nas comunidades onde estão inseridas.

Confira as fotos: