Campanha sobre a Lei Maria da Penha é realizada em Tefé até 7 de agosto - Prefeitura de Tefé

Campanha sobre a Lei Maria da Penha é realizada em Tefé até 7 de agosto

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania- SEMASC, está promovendo, no período de 30 de julho a 7 de agosto em Tefé, a Campanha Maria da Penha. As ações estão acontecendo no CRAS I, CREAS I e II, Centro Municipal de Convivência da Família, Igrejas e Unidade prisional.

A campanha tem o objetivo mobilizar e sensibilizar a comunidade escolar e a sociedade em geral para o enfrentamento da violência doméstica no município de Tefé. A programação está composta por palestras nas escolas da rede estadual e municipal, abordagens educativas e preventivas, apresentação de teatro, cinema entre outros. Durante a culminância da campanha, acontecerá um buzinaço pelas principais vias de Tefé.