Campanha 18 de Maio: Tefé realiza grande mobilização - Prefeitura de Tefé

Campanha 18 de Maio: Tefé realiza grande mobilização

O Dia 18 de Maio é o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, e na manhã desta sexta-feira (17/05), a Prefeitura de Tefé por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, através da Rede de Proteção, CREAS, CMDCA, Conselho Tutelar, realizou uma grande caminhada alusiva ao Dia.

Várias Escolas da Rede Municipal e Estadual, Universidades, o SENAC, SESC, Instituições como o Poder Executivo representado pelo Prefeito em exercício Jean Robson, Vereadores, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretarias Municipais participaram do Evento que totalizou cerca de 5 mil pessoas.

A Caminhada encerrou na Praça da Matriz de Santa Teresa com o pronunciamento de autoridades como, o Prefeito Jean Robson, o Secretário Municipal de Assistência Social Ronaldo Salvador, Representante da Polícia Civil, e do Ministério Público na pessoa da Promotora Dra Carla Cristina que ressaltou a importância da sociedade nessa luta contra a violência sexual de criança e adolescentes. No local aconteceram ainda várias apresentações teatrais voltadas ao tema.

A programação se estende neste sábado (18/05), o Dia “D” da Campanha, onde teremos um grande variedade de atividades na Praça Remanso do Boto, com panfletagem, palestras e outras atividades.