Caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - Prefeitura de Tefé

O Conselho Tutelar de Tefé tem a honra em convidar você e sua família para a Caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada será no dia 17/05 (sexta-feira), horário a partir das 7:30h. Saída de frente da Delegacia de Polícia Civil. Contamos com a participação de todos pela defesa das nossas crianças!

Organização SEMASC, CREAS, Conselho Tutelar de Tefé e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Do Adolescente

❤️TEFÉ