Brincar Brinquedoteca Municipal tem programação especial para o Dia das Crianças - Prefeitura de Tefé

Confira o horário de atendimento ao público da Brinquedoteca Brincar

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Brincar Brinquedoteca Municipal, preparou uma programação especial para o Dia das Crianças em Tefé. As comemorações iniciaram na noite de terça-feira (9/10) com a apresentação das histórias dramatizadas “Chapeuzinho Vermelho” e “Os três Porquinhos”. Confira a programação que segue até domingo (14/10).

Na quarta-feira (10/10) a programação iniciou às 15h com a dramatização “Saúde fazendo artes” e as 20h as crianças desfrutaram de uma sessão de cinema infantil. Na quinta-feira (11/10) às 15h o Teatro de Fantoches, apresentado por uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), animou a criançada, e das 17h às 21h o Senac oferecerá serviços “Deixando você Mais bonito” (cortes de cabelo e depilação).

Na sexta-feira (12/10), Dia das Crianças, a programação iniciará às 16h com uma tarde de diversão com: Apresentação de palhaço, Pintura facial, Pula-pula, Jogos e brincadeiras diversas. Serão oferecidos pipoca, algodão doce e picolé para toda a criançada.

No sábado (13/10) às 19h será feita a apresentação teatral “O Mundo da Fantasia em Apuros”. A programação encerrará no domingo (14/10) com uma Matine Infantil que iniciará às 19h, com muita dança.

O evento conta com a participação e apoio das secretarias municipais de: Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Assistência Social, Comunicação e Cultura e entidades como Senac.

Confira o horário de atendimento ao público da Brinquedoteca Brincar
Brincar Brinquedoteca Municipal tem programação especial para o Dia das Crianças, confira