Beneficiários do 'Bolsa Universitária' devem fazer recadastramento URGENTE! - Prefeitura de Tefé

Beneficiários do ‘Bolsa Universitária’ devem fazer recadastramento URGENTE!

Beneficiários do 'Bolsa Universitária' devem fazer recadastramento

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED , CONVOCA os Bolsistas contemplados no Programa Municipal de Auxílio Financeiro Estudantil, BOLSA UNIVERSITARIA , nos termos da Lei Municipal n. 007, de 11 de abri de 2011, alterada pela Lei Municipal n.048, de 09 de agosto de 2013, para RENOVAÇÃO do Termo de Adesão, conforme o item 12 do Edital do Processo Seletivo Bolsa Universitária – 01/2018..

Cerca de 300 estudantes possuem o benefício do Programa Bolsa Universitária de Tefé e até presente data, na Representação do Município de Tefé, somente 32 estudantes compareceram fazer recadastramento.

Para não perder o benefício, os estudantes devem se recadastrar, atualizando os dados diretamente na sede da Representação do Município de Tefé, em Manaus. O procedimento deve ser realizado até o dia 15 deste mês. O recadastramento começou no dia 1º de agosto.

O recadastramento garante a transparência do processo e rigor na fiscalização. Com a atualização de dados é possível acompanhar a situação socioeconômica e acadêmica dos estudantes do programa. A partir dessa análise, a matrícula é renovada ou o aluno é excluído do programa.

É necessário levar os seguintes documentos:

1. Cópia documentos pessoais ( RG e CPF)
  2. Atestado de Matrícula (atualizado) da Instituição de Ensino Superior onde o Acadêmico curse a graduação, informando o Período em que está Matriculado

Locais:

Tefé / AM
Local: Secretaria Municipal de Educação – SEMED 6
Horário: 8h às 12h.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 91, Centro

Manaus / Am
Local: Casa de Apoio
Horário: 8h às 12h/ 13:30h às 17h.
Tel: (92) 3083-0499
Endereço: Rua Padre José Anchieta, n. 600, Bairro Dom Pedro I

A Representação do Município de Tefé em Manaus fica no seguinte endereço:

Beneficiários do 'Bolsa Universitária' devem fazer recadastramento
Beneficiários do ‘Bolsa Universitária’ devem fazer recadastramento