Banda Loyal leva showzaço de rock aos tefeenses durante a XVIII Festa da Castanha de Tefé - Prefeitura de Tefé

A banda Loyal esteve animando a população tefeense com seu repertório que vai desde os clássicos de rock internacional até os mais tocados rocks nacionais de todos os tempos.

Entre as interpretações, não podem deixar de ter músicas do Pink Floyd, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Legião Urbana, Raul Seixas, RPM 22 e tantos outros nomes que fazem e fizeram história no rock.

A banda Loyal já é conhecida dos tefeenses e está se tornando cada vez mais uma referência estadual quando o assunto é rock de qualidade.

A população presente pulou e dançou muito na Praia da Ponta Branca curtindo mais uma atração de qualidade e consolidando a Festa da Castanha como um grande projeto cultural que mistura cenas e regiões, sempre com a valorização dos artistas regionais.