Bairros São Raimundo e Jerusalém recebem serviços de pavimentação asfáltica em Tefé - Prefeitura de Tefé

Nesta terça-feira (19/02) a Rua Nazaré, localizada no bairro Jerusalém, teve o serviço de pavimentação asfáltica concluído. O trabalho é resultado de uma ação conjunta entre a Prefeitura de Tefé e o Governo do Estado do Amazonas, e está melhorando significativamente as ruas da cidade.

A via beneficiada recebe grande fluxo diáriamente, pois dá acesso a outros bairros como Santa Teresa e São Raimundo.

Outras vias que estavam há muito tempo intrafegáveis já receberam os serviços de pavimentação, melhorando o tráfego da cidade de veículos e pedestres. A parceria municipal/estadual que vem fazendo a grande diferença na recuperação do sistema viário de Tefé.