Baile de carnaval anima idosos no Centro Municipal de Convivência da Família - Prefeitura de Tefé

Baile de carnaval anima idosos no Centro Municipal de Convivência da Família

Samba no pé, alegria e muita folia marcaram o Carnaval do Idoso no Centro Municipal de Convivência da Família (CCF) no centro de Tefé, que reuniu na manhã desta quinta-feira, 21 de março, vários idosos com o objetivo de vivenciar momentos de alegria de forma saudável e organizada. A festa foi realizada pela Prefeitura de Tefé através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC.

A programação contou com atividades físicas, além das tradicionais marchinhas de Carnaval que animaram o público presente. Entre confetes e serpentinas, o sentimento de alegria tomou conta de cada idoso que prestigiou mais uma edição do baile de carnaval no CCF.