Audiência Pública em Tefé "Rodas de Cidadania" foi um sucesso! - Prefeitura de Tefé

Audiência Pública em Tefé “Rodas de Cidadania” foi um sucesso!

Audiência Pública em Tefé "Rodas de Cidadania" foi um sucesso!

Na última segunda-feira 08/07, aconteceu no Auditório do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM a Audiência Pública “Rodas de Cidadania” através de uma Parceria entre o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – TCE e a Prefeitura Municipal de Tefé. Essa Audiência foi destinado a secretários municipais, membros dos conselhos, sociedade civil e servidores públicos.

O objetivo dessa audiência foi levar informações de como funciona a ouvidoria e coletar informações das dificuldades do município e a forma em poder solucionar essas possíveis dificuldades.

Foram abordados diversos temas com a participação do público presente. Essa Audiência foi ministrada pelo Dr. Harlerson Arueira e Dra. Érika Alves, membros do TCE, sendo mediados pelo Secretário de Planejamento e Finanças Dr. Alvimar Junior, e o Controlador do Município André Santos e o Vereador Daniel Barbosa que esteve representando o legislativo.