Audiência Pública com o tema "O Debate sobre a Perturbação do Sossego causada pelos altos volumes de bares e casas noturnas no município de Tefé" - Prefeitura de Tefé

Audiência Pública com o tema “O Debate sobre a Perturbação do Sossego causada pelos altos volumes de bares e casas noturnas no município de Tefé”

No dia 20/05 às 09h no Plenário da Câmara Municipal será realizada Audiência Pública pela Promotoria de Justiça de Tefé com o tema “O Debate sobre a Perturbação do Sossego causada pelos altos volumes de bares e casas noturnas no município de Tefé”.

A Promotora de Justiça Karla Cristina da Silva Sousa visa com a iniciativa dar oportunidade para as pessoas exigirem respeito aos seus direitos de vizinhança.

Após as autoridades, os cidadãos poderão falar no microfone, mediante cadastro, realizado no local do evento a partir 08:30h.

Os cidadãos terão oportunidade de falar e registrar ocorrência de poluição sonora e outras condutas perturbadoras de bares e casas noturnas.

Câmara Municipal de Tefé / Foto : Divulgação