Asfaltamento de bairros do Distrito de Caiambé já é uma realidade - Prefeitura de Tefé

Asfaltamento de bairros do Distrito de Caiambé já é uma realidade

O distrito do Caiambé, as margens do Rio Solimões, começa a receber massa asfáltica em seus bairros mais periféricos, que até então ainda não havia sido contemplados com o serviço. Fruto de parceria com outras esferas governamentais, a ação vem levando junto com o asfalto, mais dignidade aos moradores do distrito.

Os serviços que se iniciaram desde o começo do ano, mas devido ao contra-tempo com o serviço de água, foi preciso um pequeno atraso para iniciarem o processo de asfaltamento, após a terraplanagem, que agora se encontra a todo vapor. Além disso, o bairro também receberá um Creche, padrão FNDE, assim como a creche do São João, na sede do município.

A Prefeitura de Tefé segue em seu compromisso de fazer uma administração séria, compromissada e respeitando o erário público para aplicá-lo da melhor forma na cidade, transformando assim  a vida e realizando sonhos de todos os tefeenses.

Além da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana – SEMIUR, a Secretaria Municipal do Interior – SEMI tem acompanhado de perto esses trabalhos pelas comunidades.

Escrito por: Prof. Anderson Badejo.
Revisão: Secretaria Municipal de Comunicação.