As obras da UBS Maira Facchini e entorno continuam a todo vapor - Prefeitura de Tefé

As obras da UBS Maira Facchini e entorno continuam a todo vapor

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo – SEMIUR, tem cobrado com rigor e acompanhado a obra de abertura que ligará à UBS Maira Facchini. Na última quarta-feira (13), membros da Prefeitura estiveram no local e atestaram que as obras continuam a todo vapor.

Após a análise técnica do terreno, foi dado início a construção da UBS. “É compromisso do prefeito Normando Bessa de Sá a ampliação da cobertura da Atenção Primária à Saúde e isso deve ser feito com a construção de novas UBS’s e implantação de novas equipes da Estratégia Saúde da Família”, explicou a secretária de saúde Adriana Moreira.

A Prefeitura de Tefé não tem medido esforços para o investimento na área da saúde. Reformando e modernizando todas as UBS existente, abastecendo a Central de Medicamentos e construindo outras novas UBS, além da aquisição da UBS Fluvial e das lanchas de apoio para as comunidades ribeirinhas.

Sem dúvida a UBS Maira Facchini virá em boa hora para os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima e adjacências.