Artesãos de Tefé terão espaço na XVIII Festa da Castanha 2018 para expor e comercializar os trabalhos - Prefeitura de Tefé

Os artesão de Tefé terão um espaço reservado para expor e comercializar seus trabalhos na XVIII Festa da Castanha 2018, a informação é da Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria (SMTUR).

Os estandes de vendas do artesanato estarão localizados na Praça Digital Remanso do Boto e funcionarão no horário de 8h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00 , durante a XVIII Festa da Castanha 2018, nos dias 16,17, e 18 de novembro.

De acordo com o secretário de turismo, comércio e indústria, Christophan Mota, o espaço do artesanato estará disponível somente nos horários da manhã e da tarde. Uma reunião deverá acontecer para convocar e cadastrar artesãos interessados em expor no espaço oferecido pela Prefeitura de Tefé.

Francineide Barbosa, vendedora de artesanato na feira, disse o quanto acha proveitoso o evento pois consegue expor e vender seu trabalho com sucesso.
Francineide Barbosa, vendedora de artesanato em Tefé, disse o quanto acha proveitoso os eventos da cidade pois consegue expor e vender seu trabalho com sucesso.