Alunos do projeto Cinema e Identidade se preparam para o próximo filme - Prefeitura de Tefé

Alunos do projeto Cinema e Identidade se preparam para o próximo filme

Na última terça-feira (15), os integrantes do projeto Cinema e Identidade juntamente com alguns alunos da Escola Estadual Santa Thereza, realizaram uma prova de câmera e iluminação com o objetivo de preparar a equipe para realizar o novo filme do projeto que se dará inicio no próximo sábado 19/10.Vale ressaltar que este projeto é parte do programa Viva Tefé, cuja finalidade é apoiar e fomentar projetos sócios-culturais na cidade de Tefé.

De acordo com o titular da pasta, o secretário Orange Cavalcante, “o projeto Cinema e Identidade além de capacitar seus integrantes através da fotografia, vídeo e edição de imagem, é uma forma de incluir jovens e adolescentes através da arte como ferramenta de transformação social”.

Participam do projeto Geliel Carvalho, Ana Lívia A. Silva, Jhon Erick Nogueira de Andrade,  Anderson Badejo, Rose Cavalcante da Silva, Eliane Gois Silva e outros e conta com o apoio do deputado estadual Carlos Bessa juntamente com o prefeito Normando Bessa de Sá, que sempre foram os apoiadores desse projeto desde que deu inicio no ano de 2012.