A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio convida os artesãos cadastrados para participar de reunião no dia 11/06 - Prefeitura de Tefé

Nota de Utilidade Pública

A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, convida todos os artesãos cadastrados na prefeitura de Tefé por meio da SMTUR que haverá uma reunião no dia 11/06 as 10h00 da manhã, na sede da SMTUR, situado na rua 13 de maio anexo ao Posto de Saúde São Miguel, o assunto é de grande interesse da classe.

Aproveitamos a oportunidade e solicitamos que todos devem comparecer na SMTUR munidos de seu crachá de artesão emitido pela Prefeitura de Tefé por meio da Secretaria de Turismo e Comercio.

Atenciosamente,

Christophan Mota
Secretário Municipal de Turismo e Comércio.
Prefeitura de Tefé