Prefeitura Municipal de Tefé oferece curso para incentivar a inclusão social - Prefeitura de Tefé

Prefeitura Municipal de Tefé oferece curso para incentivar a inclusão social

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, está realizando o Programa ACESSUAS-TRABALHO, que tem como objetivo desenvolver ações para garantia de direitos das pessoas em situações de vulnerabilidade social ou risco social a partir do acesso e da inclusão no mundo do trabalho.

O programa está oferecendo um curso de manutenção e instalação de condicionado, para 26 indivíduos egressos do sistema Penal na Unidade Prisional em Tefé, com objetivo a reintegração social do preso, através da capacitação profissional, durante o cumprimento da pena.