3ª edição do Festival de Chocolate de Tefé promete animar o comércio informal na Páscoa - Prefeitura de Tefé

Durante o final de semana da Páscoa (20 e 21 de abril de 2019), a Prefeitura Municipal de Tefé, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irá realizar a 3ª edição do maior festival de chocolate do interior do Estado. O tema proposto pela Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR foi “Páscoa com Sabores Regionais”.

Após reunião interna entre os colaboradores da SmTUR, se chegou ao consenso deste tema pois ele traz consigo a valorização das frutas típicas do Amazonas e consequentemente a valorização da agricultura familiar tefeense. Assim, propusemos que os chocolates devessem ter os sabores que representam a cidade“, destacou o secretário da SmTUR Christophan Mota.

Durante o evento serão comercializados Ovos de Páscoa, Ovos de Pote, Ovos de Páscoa Gourmet e além de outras gostosuras feitas com chocolate.  Ainda durante o evento, ocorrerá a comercialização e exposição do artesanato tefeenses, selecionados após a inscrição na SmTUR .

O evento contará com apresentações musicais, culturais, assim, como a chegada do Coelhinho da Páscoa na cidade. O 3º Festival de Chocolate de Tefé é um evento familiar que começará às 19h na Praça Remanso do Boto – Centro.

Festival de Chocolate / Foto : Divulgação