3ª Chamada Pública para aquisição de Produtos Regionalizados destinados a Merenda Escolar referente ao ano de 2019 - Prefeitura de Tefé

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, através da Coordenação de Alimentação Escolar informa aos agricultores, familiares e produtores rurais, que possuem DAP- Declaração de Aptidão ao PRONAF atualizado que no dia 15 de julho de 2019 (segunda-feira) às 8h30 da manhã acontecerá a 3ª Chamada Pública para aquisição de Produtos Regionalizados destinados a Merenda Escolar referente ao ano de 2019.

Local : Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças – SEMAF, na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada na rua Getúlio Vargas, em frente a Escola Estadual Frei André da Costa.

Documentos Necessários para participar : RG e DAP.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Tefé.
Um novo momento pra nossa cidade.