Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
19/01 22h13 2017 Você está aqui: Home / Habitação Tefé Imprimir postagem

Agora os pacientes podem contar com um melhor atendimento

Agora os pacientes podem contar com um melhor atendimento

Excesso de umidade, infiltração, condicionadores de ar sujos, colchões rasgados e sem condições de uso, portas sem fechaduras e buracos no forro. Estes foram alguns dos problemas identificados no antigo prédio da Casa de Apoio Tefé em Manaus.
De acordo com relato da equipe técnica da prefeitura que recebeu o local, além das condições inadequadas da Casa e da má estrutura colocada à disposição dos usuários, os pacientes muitas vezes eram obrigados a comprar as suas refeições.

A nova equipe da Casa de Apoio está sendo coordenada por Carlos Eduardo Bessa de Sá. Ele explicou que a prefeitura preferiu mudar do antigo endreço porque os problemas eram muitos. “Pegamos um local menor, mas estamos oferecendo condições dignas para os usuários. Agora os pacientes podem contar com uma alimentação de qualidade e seguindo critérios nutricionais. A casa ganhou também uma brinquedoteca para as crianças”, afirmou.

Carlos Sá disse também que todos os móveis da casa antiga estão sendo reutilizados de maneira correta, higienizada e organizada. “Todas essas mudanças foram conquistadas no decorrer dos três primeiros dias de governo da nossa gestão”, destacou, acrescentando ainda que para o transporte de pacientes e acompanhantes, ele utiliza o seu próprio carro e outro alugado pela prefeitura, pois os três veículos que eram direcionados para este fim estão completamente destruídos.

“Os tefeenses que vem à Casa de Apoio estão recebendo, além do atendimento, um passeio pelos pontos turísticos da capital, com direito a lanche”, disse. A ideia, de acordo com Carlos Sá, é dar um tratamento digno e respeitoso para as pessoas que necessitam ir à capital por motivos de doença e que muitas vezes eram desrespeitados por quem deveria apoiar.

Endereço Rua Padre José de Anchieta, nº 600, Dom Pedro! Fone para contato 3083-0499


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.