Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
prefeitura.pmt@gmail.com
13/03 17h12 2017 Você está aqui: Home / Educação Raifran Brandão Imprimir postagem

Equipe da Semed inspeciona escolas do interior

Às vésperas do início das aulas da rede municipal uma equipe da Secretaria de Educação realizou a última visita de inspeção às escolas das comunidades rurais. Acompanhados de membros do Sindicato dos profissionais de educação do Amazonas-Sinteam e do Conselho de Educação do município, a equipe visitou as comunidades de São Vicente, Bonfim, Jutica, Marajó, Caiambé, Janipaua, São Francisco da Boa Vista, Porto Praia, Santo Isidoro e Socorro na Costa de Tefé.

A inspeção foi liderada pelo secretário municipal de educação Gustavo Queiroz, que teve a companhia também do secretário de infraestrutura Jory Graciano.

Gustavo Queiroz disse que alguns reparos pontuais ainda serão necessários em algumas escolas, mas que isso será feito nos finais de semana e que não será suficiente para atrasar o início do ano letivo. “Fizemos mais um levantamento e uma avaliação final e isso nos deu a garantia de poder iniciar as aulas hoje”, avaliou.