Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
prefeitura.pmt@gmail.com
13/03 10h41 2017 Você está aqui: Home / Educação Imprimir postagem

Prefeitura compra 1.850 cadeiras para atender demanda municipal

Com objetivo de aumentar o número de cadeiras nas escolas municipais, bem como repor as quebradas, a prefeitura de Tefé realizou uma compra de 1.850 cadeiras. 1.000 delas já foram entregues para as Unidades escolares. As demais estarão desembarcando em Tefé esta semana.

O final de semana foi de intenso trabalho para a equipe da Secretaria de Educação –Semed, que em carros, barcos e até em canoas fez a distribuição das novas cadeiras.

Gustavo Queiroz, secretário de educação do município disse que apesar das dificuldades essa etapa dos trabalhos pode ser considerada exitosa e que o município está pronto para iniciar o ano letivo.