Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
prefeitura.pmt@gmail.com
10/03 11h06 2017 Você está aqui: Home / Interior Raifran Brandão Imprimir postagem

Ação conjunta da prefeitura de Tefé atende a comunidade do Caiambé no Dia Internacional da Mulher

Lideradas pelas secretarias de Interior e Assistência Social, uma Ação Conjunta da prefeitura municipal de Tefé levou esporte, lazer, ação social, saúde e embelezamento para a comunidade do Caiambé. O evento fez parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Elites Lima de Oliveira, Coordenadora de Politicas Públicas para Mulher, LBGT, Jovens e Pessoa Idosa, da Secretaria Municipal de Assistência Social, destacou a importância da participação da comunidade nas atividades do evento.