Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
08/03 01h32 2017 Você está aqui: Home / Gabinete do Prefeito Raifran Brandão Imprimir postagem

Monumento Amo Tefé é parada obrigatória para quem vai ao aeroporto

Simples, pequeno e com poucas cores, mas com um significado expressivo. Essa é uma das características do monumento Amo Tefé, que ainda receberá a figura do Castanheiro, personagem pouco lembrado na Terra da Castanha.

A obra ainda nem inaugurou, está prevista para inaugurar este mês, mas vem chamando a atenção de quem passa por lá. Adultos, jovens e crianças fizeram do local uma parada obrigatória, as selfs estão em alta.

Com um custo inferior a R$ 8 mil, o prefeito de Tefé , Normando Bessa de Sá, fez questão de dizer que: “Não queremos inventar nada, só estamos declarando o nosso amor por Tefé. Gosto das coisas simples, feitas com cuidado, com amor e zelo. É assim que queremos tratar a nossa cidade e o nosso povo. Preciso de tempo para mostrar isso”, explicou.