Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
05/03 09h33 2017 Você está aqui: Home / Cultura Imprimir postagem

Carnaval sem gastos e sem violência e uma economia de R$ 75 mil

Com gastos previstos na ordem de R$ 75 mil para a realização do carnaval 2017, o prefeito Normando Bessa de Sá, depois de decretar o estado de emergência no município, resolveu cancelar o evento oficial da prefeitura, mas decidiu apoiar as instituições e os promotores de eventos que se propuseram a realizar a festa mais popular do Brasil. O saldo foi positivo, além da economia de R$ 75 mil que seriam gastos com as festas, o evento, que traz sempre uma preocupação com a segurança pública e de trânsito transcorreu com a absoluta normalidade, sem ocorrências graves.

“É preciso definir prioridades e estabelecer uma relação de parceria e fizemos isso com muita sabedora. A festa aconteceu, foi boa e quem desejou o carnaval se divertiu”, avaliou o prefeito.