Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
02/03 15h05 2017 Você está aqui: Home / Educação Raifran Brandão Imprimir postagem

Início do Ano Letivo e Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação de Tefé – Semed, informa que devido às dificuldades encontradas na maioria das escolas municipais, o início do ano letivo fica adiado para o dia 13/03. Em algumas escolas da rede municipal as atividades só serão iniciadas no dia 20/03.

A decisão foi tomada na noite de ontem, dia 01/03, depois de uma visita às escolas da zona urbana e rural, em acordo com a Semed, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas e do Conselho Municipal de Educação.

Processo Seletivo

O resultado do Processo Seletivo Simplificado, depois de passar por uma retificação, será reenviado hoje para o Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, que deverá está publicando o resultado da classificação final a qualquer momento a partir da noite de hoje. Estaremos divulgando o resultado no Portal da Prefeitura e em outras mídias.