Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
prefeitura.pmt@gmail.com
01/03 11h03 2017 Você está aqui: Home / Educação Raifran Brandão Imprimir postagem

Semed realiza evento de abertura do ano escolar

A Secretaria Municipal de Educação – Semed, realizou na segunda-feira, dia 20, os trabalhos de início do ano escolar. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Walter Cabral e contou com a presença do prefeito Normando Sá, do Secretário Municipal de Educação Gustavo Queiroz, da classe docente, gestores e coordenadores da rede municipal de ensino e outras autoridades.

O secretário de Educação, falou sobre a importância do evento e as metas a serem traçadas juntamente com coordenadores, gestores e todos que colaboram com a educação, com o objetivo de novos avanços em Tefé.

Gustavo Queiroz destacou o tema da abertura do ano escolar: “família que educa, escola que ensina”, enfatizando que um dos objetivos primordiais é a participação da família no âmbito escolar. “Queremos dar credibilidade para os pais que vão colocar seus filhos nas escolas municipais”, disse o secretário, que falou também sobre o início do planejamento escolar previsto para essa terça 21. No dia 02 de março iniciarão as aulas.

Prefeito diz que o município precisa de mais qualidade na educação e que é necessário  avançar

O prefeito Normando Bessa de Sá, na cerimônia de abertura do ano escolar, disse que o caminho do desenvolvimento com qualidade é a educação, e que na sua gestão dará as melhores condições possíveis, tanto para os professores quanto para os alunos. Ele destacou a importância de se estreitar a relação entre a escola e a família. “A participação da família na escola é fundamental para o desenvolvimento da educação”.