Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
23/02 09h17 2017 Você está aqui: Home / Defesa Civil Raifran Brandão Imprimir postagem

Prefeitura busca terreno para construção do Corpo de Bombeiros

Em reunião, em Manaus, com o comandante do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Amazonas, o prefeito de Tefé Normando Bessa ouviu a promessa de que com a doação de um terreno é possível sair a sonhada obra da construção do Corpo de Bombeiros de Tefé. Esse foi o encaminhamento feito depois de uma reunião na capital amazonense.

Em Tefé há histórico de com incêndio, mas o município não dispõe sequer de um carro pipa para agir nesses casos. Apenas a Infraero dispõe de equipamentos e recursos humanos para o combate a incêndio, mas é de uso exclusivo naquele órgão.