Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
20/02 23h17 2017 Você está aqui: Home / Prefeito Raifran Brandão Imprimir postagem

Reunião avalia trabalhos e alinha equipe

Com objetivo de discutir, encaminhar e apresentar os resultados da viagem que fez a Manaus e a Brasília, Normando Bessa reuniu, no último Sábado, dia 18/02, com a equipe de governo. O evento aconteceu na residência do prefeito, que antes da reunião ofereceu um café da manhã para a equipe.

Depois de fazer um resumo da agenda e das diversas atividades realizadas durante a viagem, o prefeito de Tefé abriu o espaço para que o corpo técnico expusesse suas ações e dificuldades da pasta.

“Uma reunião para prestar contas da minha viagem, para avaliar os trabalhos e realinhar a equipe. Importante para manter o grupo coeso, integrado e reafirmar o nosso compromisso com o povo de Tefé”, explicou.