Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
19/02 20h15 2017 Você está aqui: Home / Educação Raifran Brandão Imprimir postagem

Em viagem a Brasília, Normando busca novos projetos para Tefé

Preocupado em dar andamento aos projetos parados e na esperança de trazer projetos novos para o município, o prefeito Normando Bessa de Sá esteve em Brasília buscando contato, informações e ao mesmo tempo articulando com parlamentares e membros dos Ministérios na tentativa de desencalhar projetos iniciados, mas parados em Tefé.

De acordo com o prefeito, há pelo menos vinte e três obras paradas por irregularidades, erros técnicos, problemas de repasse de recurso, entre outras coisas, que implicam na paralisação das obras. “Nós não podemos ficar esperando daqui que esses problemas sejam resolvidos, por isso, fui pessoalmente, no Ministério da Educação para ver a situação de cada obra”, afirmou.

“Construções como a da creche do São João, da escola de Marajó, do Caiambé, por exemplo, que já deveriam ter sido entregues e que estão aí, muitas delas com perda ou deterioração de material pela exposição ao sol e a chuva, que já deveriam está beneficiando a comunidade,  entretanto está é gerando prejuízos para os cofres públicos, principalmente para a sociedade que deixa de fazer usos desses benefícios”, condenou. “É preciso ter compromisso com a coisa pública. Não basta iniciar uma obra, tem que finalizar e fazer o patrimônio público cumprir a sua função”, finalizou.