Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
14/02 22h24 2017 Você está aqui: Home / Gabinete do Prefeito Raifran Brandão Imprimir postagem

Economia de R$ 75 mil orçados para o Carnaval ajudará o município a apoiar famílias

Com previsão de cheia no município, prefeito Normando disse que é preciso ter cuidado

Seguindo a decisão de vários municípios do Brasil de não realizar o Carnaval, o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá disse que a situação preocupa, mas que a gestão terá sabedoria para conduzir o município nesse momento delicado.

Visando atender às situações de urgência e emergência e pelo iminente risco de uma cheia, que pelas previsões podem ultrapassar a de 2015, o prefeito de Tefé decretou o estado de Emergência.  Com o decreto e o cancelamento do carnaval, os recursos que seriam gastos no evento, cerca de R$ 75 mil, serão destinados para ajudar as famílias vítimas de deslizamentos e as que podem ser vítimas da cheia que se aproxima. “São despesas com alugueis sociais e madeiras, entre outras coisas, para auxiliar essas famílias”, destacou o prefeito.