Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
14/02 11h33 2017 Você está aqui: Home / Prefeito Imprimir postagem

Normando vai a Brasília buscar recursos e garantir obras para Tefé

Para opositores ele foi recorrer na justiça para se manter no mandato

Em Brasília, o prefeito Normando Bessa cobrou mais recursos para a merenda escolar e pediu celeridade na conclusão das obras das diversas que se encontram inacabadas. No Ministério das Cidades a reivindicação foi pelo programa Cidade Digital e Minha Casa Minha Vida. Na saúde, teve a promessa do deputado federal Átila Lins na conquista da UBS Fluvial.

“Pouco a Pouco vamos conseguir a coroa de nossa cidade. Essas viagens são importantes e estratégicas para a nossa gestão. Quem precisa tem de ir atrás, cumpro aqui mais um compromisso de governo: correr atrás de recursos e procurar desencalhar essas obras que parecem não ter fim”, afirmou o prefeito.

Sobre as especulações sobre recurso em Brasília para se manter no mandato, Normando Bessa disse que da oposição espera tudo. “Daqui a quatro anos poderemos sair, se a população desejar”, finalizou.