Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
05/10 10h54 2017 Você está aqui: Home / Saúde Raifran Brandão Imprimir postagem

Agentes Comunitários de Saúde recebem Kit

Com objetivo de melhorar e qualificar o atendimento dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS, a prefeitura municipal de Tefé, através da secretaria municipal de Saúde entregou, na última segunda-feira, dia 02/10, cerca de 203 Kits. Cada um contendo uma mochila, balança, estetoscópio, termômetro e aparelho para aferição de pressão arterial.

Através de vídeo conferência o prefeito Normando Bessa de Sá destacou os investimentos na saúde e disse que é importante que a equipe esteja alinhada com o projeto que o governo municipal tem para a saúde. “Queremos ser referência de saúde no estado do Amazonas e quem sabe no Brasil”, declarou.

A secretária municipal de Saúde de Tefé, Adriana Moreira, disse que com os Kit’s os Agentes Comunitários estarão mais instrumentalizados para atender melhor seus pacientes.