Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
05/10 10h42 2017 Você está aqui: Home / Produção Raifran Brandão Imprimir postagem

Agricultores ganham mais uma opção de feira livre em Tefé

O prefeito de Tefé Normando Bessa de Sá assinou , em Manaus, um Termo com a Agência de Desenvolvimento Sustentável  - ADS. O documento permitirá que a secretaria de Produção e Abastecimento do município utilize as tendas disponibilizadas pelo governo do Estado.

“Uma estrutura que dará mais conforto e dignidade aos nossos agricultores”, destacou o prefeito.

O secretário Antônio Nascimento disse que é necessário continuar buscando melhorias e investimento para o setor primário. “São ações simples, mas de grande significado para o produtor. Estamos empenhados em melhorar a vida de cada um deles”, finalizou.

Além das tendas de lona, a tenda contempla mesas, cadeiras, coletes e bonés. Os agricultores utilizarão também crachás de identificação pessoal.

A estrutura já está no município e já foi inaugurada.