Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
31/08 09h41 2017 Você está aqui: Home / Assistência Social Raifran Brandão Imprimir postagem

Usuários do Centro de Convivência da Família recebem camisetas de identificação da prefeitura

Mais de seiscentas camisetas serão entregues a todos os usuários do CCF

A Prefeitura Municipal de Tefé realizou, na manhã dessa quinta-feira, 31/08, a entrega de camisetas para os usuários do CCF - Centro de Convivência da Família. Ao todo serão entregues mais de seiscentas camisas visando a identificação dos usuários.

Para a Coordenadora do CCF, Ruth Pacheco, a ação vai melhorar grandemente a questão da identificação, principalmente dos idosos que utilizam o Centro ”Essas camisas vão nos ajudar a identificar nossos usuários e, de forma especial, os idosos” disse a coordenadora.

No evento, além do Prefeito Normando Bessa de Sá, estiveram presentes os vereadores Casão, Irmão Silvano e Missionário Daniel.

Os secretários de Assistência Social, Ronaldo Salvador, do Esporte, Fábio Araújo e de Comunicação, Raifran Brandão também prestigiaram o evento.