Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
15/08 08h05 2017 Você está aqui: Home / Assistência Social Imprimir postagem

Antecipação do décimo beneficiará mais de três mil servidores

O prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá autorizou a antecipação do pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos funcionários da prefeitura de Tefé. Entre os valores de servidores efetivos, comissionados e contratados da prefeitura, mais de R$ 2,5 milhões estarão circulando no mercado. O crédito na conta dos servidores já está disponível.

Os recursos utilizados para o pagamento da antecipação do décimo foi fruto de economia de recursos da prefeitura de Tefé. “Quando se administra com responsabilidade e zelo pela coisa pública as coisas acontecem com naturalidade”, declarou o prefeito.