Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
13/08 11h53 2017 Você está aqui: Home / Assistência Social Raifran Brandão Imprimir postagem

Vem aí o 47º Festival Cultural de Tefé

Depois de anos adormecido está de volta o Festival Folclórico de Tefé. O evento reunirá 29 atrações entre Quadrilhas, Cordões, Tribos e outras atrações e homenageará o professor Antônio Rocha e Hélcio Queiroz, que tiveram passagem no governo municipal pela secretaria de Cultura.

O palco o evento será a Praça Remanso do Boto. O local receberá nos próximos dias uma estrutura com arquibancada, palco e iluminação.

O evento é uma realização da secretaria de Cultura sob a coordenação do secretário de Turismo e Comércio, Cristopham Mota.

“É um momento importante porque marca o resgate da cultura tefeense”, destacou Mota.

Para o prefeito Normando Bessa de Sá esse é mais um momento de celebração para a comunidade porque revela a identidade cultural local.  “É necessário criar instrumentos e oportunidade para a expressão cultural”, explicou.