Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
07/08 08h44 2017 Você está aqui: Home / Cultura Imprimir postagem

Centro de Convivência da Família realiza Primeira Noite Cultural

Com criatividade e diversidade cultural, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, através do Centro de Convivência da Família realizou, no último sábado, um grande evento na AABB.

Atrações como: apresentação da Oficina de Violão, Grupo de Dança, Os Nativos, Sinhazinha da Fazenda, Quadrilha Asa Branca, Cangaço de Lampião da EEFAC, Quadrilha Os Furacões, além do Carimbó Renascer, do grupo de Zumba do Centro e da Quadrilha A Família na Roça do próprio Centro de Convivência animaram a noite com muita energia e alegria.
Realização SEMASC.

O evento foi coordenado pela coordenadora do Centro, Rute Pacheco. O prefeito Normando Bessa de Sá prestigiou a Noite Cultural e disse que iniciativas como essas enriquecem a cultura local. “São iniciativas que trazem alegria e que enriquecem a cultura local”, afirmou.