Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
26/07 18h28 2017 Você está aqui: Home / Educação Raifran Brandão Imprimir postagem

Normando visita escolas durante Ação Itinerante pelo rio Tefé

Durante a Ação Itinerante que fez no Rio Tefé em Ação Conjunta das secretarias de Educação Esporte, Saúde, Infraestrutura e Interior, o prefeito Normando Bessa de Sá fez questão de visitar todas as escolas nas comunidades por onde passou. Ele interagiu com alunos, professores e colaboradores e com os comunitários.

“Apesar das situações muitas vezes inadequadas a gente percebe um esforço das pessoas em fazer o melhor e isso é importante”, destacou. Normando disse ainda que as intervenções nas diversas áreas serão realizadas aos poucos, mas de forma gradativa e que no seu governo o interior também não será deixado em segundo plano.

“Nós precisamos melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, para isso nós faremos a nossa parte e a comunidade fará a dela”, declarou.

Saiba mais sobre a Ação:

Ação Itinerante teve construções, reformas e instalações elétricas

Uma Ação Itinerante liderada pelo prefeito e vice e pelo secretário do interior levou para o Rio Tefé materiais de construção, elétrico e hidráulico, além de material esportivo. A Ação fez parte das estratégias de atendimento e melhoramento na infraestrutura das comunidades ribeirinhas do Rio Tefé. Escolas, Centros Comunitários e Casa de apoio dos professores da rede municipal foram construídas ou reformadas. Melhorias nas instalações elétricas também foram realizadas, bem como manutenção em grupos geradores de energia.

Uma equipe de saúde e da infraestrutura também foi enviada para o local.

Fernando Araújo explicou que existem muitas demandas das comunidades e que essas ações irão atenuar suas dificuldades.

O prefeito Normando Bessa de Sá disse que é necessário investir no interior e melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas. “São eles que colocam a comida no nosso prato e precisamos melhorar as condições de vida dessas pessoas, garantindo para eles e suas famílias uma vida mais digna”, finalizou.