Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
26/07 18h29 2017 Você está aqui: Home / Interior Raifran Brandão Imprimir postagem

Reuniões com os comunitários foram comuns na viagem ao Rio Tefé

Reunir com lideranças, professores e a comunidade foi uma das atividades da agenda do prefeito Normando Bessa de Sá durante a Ação Itinerante que fez no Rio Tefé em Ação Conjunta das secretarias de Educação Esporte, Saúde, Infraestrutura e Interior. Em cada comunidade que visitou o prefeito fez questão de mostrar a sua filosofia de governo, reassumiu o compromisso de zelar pelos recursos públicos e reafirmou a importância da gestão participativa.

“Nós precisamos melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, para isso nós faremos a nossa parte e a comunidade fará a dela”, declarou.

Saiba mais sobre a Ação:

Ação Itinerante teve construções, reformas e instalações elétricas

Uma Ação Itinerante liderada pelo prefeito e vice e pelo secretário do interior levou para o Rio Tefé materiais de construção, elétrico e hidráulico, além de material esportivo. A Ação fez parte das estratégias de atendimento e melhoramento na infraestrutura das comunidades ribeirinhas do Rio Tefé. Escolas, Centros Comunitários e Casa de apoio dos professores da rede municipal foram construídas ou reformadas. Melhorias nas instalações elétricas também foram realizadas, bem como manutenção em grupos geradores de energia.

Uma equipe de saúde e da infraestrutura também foi enviada para o local.

Fernando Araújo explicou que existem muitas demandas das comunidades e que essas ações irão atenuar suas dificuldades.

O prefeito Normando Bessa de Sá disse que é necessário investir no interior e melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas. “São eles que colocam a comida no nosso prato e precisamos melhorar as condições de vida dessas pessoas, garantindo para eles e suas famílias uma vida mais digna”, finalizou.