Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
23/07 20h02 2017 Você está aqui: Home / Cultura Raifran Brandão Imprimir postagem

Festival Folclórico homenageará Antônio Rocha e Hélcio Queiroz

Com o tema “Um sonho do caboclo tefeense”, o 47º Festival Folclórico de Tefé homenageará o professor Antônio Rocha e Hélcio Queiroz. Ambos deram baixas do governo municipal por óbito. Rocha iniciou a gestão como secretário de Cultura e Hélcio Queiroz como subsecretário da mesma Pasta.

O evento será realizado no período de 18 a 20 de agosto, na Praça Remanso do Boto.

Para o prefeito Normando Bessa de Sá, o tema do Festival é uma forma de prestigiar duas pessoas absolutamente envolvidas e comprometidas com a cultura tefeense. “Foram dois momentos muito tristes do nosso governo, mas que nos inspirarão para fazer cada vez melhor. Suas memórias estarão sempre muito vivas na cultura tefeense”, destacou o prefeito.