Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
21/07 10h04 2017 Você está aqui: Home / Interior Raifran Brandão Imprimir postagem

Ação Itinerante terá construções, reformas e instalações elétricas

Uma Ação Itinerante liderada pelo prefeito e vice e pelo secretário do interior levou para o Rio Tefé materiais de construção, elétrico e hidráulico, além de material esportivo. A Ação faz parte das estratégias de atendimento e melhoramento na infraestrutura das comunidades ribeirinhas do Rio Tefé. Escolas, Centros Comunitários e Casa de apoio dos professores da rede municipal serão construídas ou reformadas. Melhorias nas instalações elétricas também serão realizadas, bem como manutenção em grupos geradores de energia.

Uma equipe de saúde e da infraestrutura também foi enviada para o local.

Fernando Araújo explicou que existem muitas demandas das comunidades e que essas ações irão atenuar suas dificuldades.

O prefeito Normando Bessa de Sá disse que é necessário investir no interior e melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas. “São eles que colocam a comida no nosso prato e precisamos melhorar as condições de vida dessas pessoas, garantindo para eles e suas famílias uma vida mais digna”, finalizou.