Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
17/07 11h32 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Normando visita Caiambé e comemora avanços no luz para todos

Em viagem para a comunidade do Caiambé, neste sábado, o prefeito Normando Bessa de Sá e uma comitiva técnica entregou dois eletricistas e uma lancha para atender o Distrito e as comunidades da região.

“Finalizamos a nova rede de Distribuição de energia para 91 famílias, entregamos material de iluminação pública e reunimos com todos os funcionários da prefeitura para avaliar os trabalho e pedir mais empenho, além de agradecer”, disse o prefeito.

“Ainda iniciamos os trabalhos do Luz para todos, que irá diretamente beneficiar mais 150 famílias entre as comunidades de São João do Catuá até o Santa Luzia do Bóia”, destacou, agradecendo também o apoio da equipe da Eletrobrás pela parceria.