Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
08/07 22h06 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

​​​​​​​Evento marca entrega da nova frota de veículos da prefeitura

Mais uma ação para consolidar os seis meses de gestão do prefeito Normando Bessa de Sá marcou a noite de ontem. O palco foi o prédio da prefeitura de Tefé, na tradicional Olavo Bilac.

Em um breve discurso Normando Bessa de Sá fez a entrega da nova frota de veículos da prefeitura. Ao todo, onze veículos foram entregues, sendo nove carros e duas motos, entre eles Amaroc para a Guarda de Trânsito, uma para fiscalização, uma para a Guarda Municipal, outra para a infraestrutura, três para a Saúde, além de um gol. Duas motos reformadas foram destinadas para a Guarda de Trânsito. No mês passado foi entregue o novo ônibus dos agricultores.

Para o prefeito, o evento foi também uma prestação de contas dos recursos da prefeitura. Ele disse que fará sempre o melhor para a cidade. “Queremos transformar Tefé em um modelo de gestão pública”, reafirmou.

O evento contou com a participação das entidades parceiras da prefeitura, devidamente reconhecidas através do chefe do executivo e certificadas como reconhecimento pela contribuição ao longo desses seis meses de governo.

Durante o evento foram entregues o certificado de conclusão do curso de Agente de Trânsito.