Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
06/07 20h45 2017 Você está aqui: Home / Educação Imprimir postagem

Prefeitura de Tefé inaugura mais uma escola

A Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima é mais um avanço na educação em Tefé

Por Alder Calmon

Fotos: Baltazar

Com a presença do prefeito Normando Bessa de Sá, do Secretário de Educação e vice-prefeito Jean Robson Pinheiro, além de outras autoridades municipais, professores, colaboradores e da comunidade, foi inaugurada nesta quinta-feira (06), a nova sede da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.

A escola contará com seis salas de aula, secretaria, diretoria, cantina e cozinha e três banheiros.

Para a professora Aline Maria Ferreira Corrêa, gestora da escola, a inauguração do novo espaço reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Esse é um momento especial para nós e representa um grande avanço na educação”, destacou.

O prefeito Normando Bessa de Sá disse que o local está fora dos padrões de qualidade que ele pretende para o município e que a comunidade merece, mas que foi o que deu pra fazer nesse curto período de temp. Normando reafirmou o compromisso assumido no período de campanha e disse que até o final de seu mandato fará muito mais. “Estivemos aqui e em ata temos dos os compromissos que assumimos com o bairro, faremos isso e um pouco mais”, declarou.

A subsecretária de Educação, Ruth Conceição, destacou a importância do professor no futuro das crianças e disse que está muito feliz em presenciar dia a dia o cuidado e o zelo com que o prefeito Normando tem conduzido a educação.