Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
04/07 08h28 2017 Você está aqui: Home / Saúde Raifran Brandão Imprimir postagem

Prefeitura abastece HRT e UBS’s com medicamentos e distribui Glicosimetro

A prefeitura municipal de Tefé, através da Farmácia do município abasteceu o estoque de medicamentos, no início da semana, do Hospital Regional de Tefé – HRT e das Unidades Básicas de Saúde. Entre a medicação distribuída para a rede de saúde estão os antialérgicos, antibióticos, antiparasitários, analgésicos e anti-inflamatórios.

Além de reabastecer os estoques das UBS’s e do HRT, o farmacêutico Jorge Henrique Caxeixa, diretor da Farmácia, fez entrega também dos equipamentos de aferição de glicemia (Glicosimetro) para os dezoito enfermeiros que compõem a atenção básica do município.