Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
26/06 08h07 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Tefé participa do Festival de Turismo e Mostra Gastronômica!

Christophan Mota, recebe homenagens da Presidente da Amazonastur , Dra Oreni Braga, e do representante da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Francisco Souza, que também é presidente da Comissão de Turismo e Empreendedorismo da ALEAM, destacando o município como exemplo aos demais que trabalham com turismo.

O Stand de Tefé foi bastante movimentado durantes o evento e recebeu a visita de autoridades como a Senadora Vanessa Grazziotin, o Deputado Francisco Souza e Luiz Castro, entre outros.

Também houve o concurso Master Chef Amazonas na qual a representante Elizângela Aparecida apresentou o Pirarucu Tefeense.

"A presença das farinhas com sabor de pimenta, alho e amanteigada, bem como a farinha de tapioca e castanha in natura foram ingredientes essenciais para o sucesso do nosso stand, que foram patrocinadas pela empresa Jutica Produtos da Amazônia, assim como também nosso Artesanato e nossos materiais promocionais, Tefé só chegou aonde chegou por que hoje há um novo momento para cidade de Tefé, graças à Prefeitura Municipal de Tefé” destacou Christophan Mota.

O evento contou ainda com uma apresentação cultural de voz e violão com Alder Calmon e Luciano Lemos e a degustação do brigadeiro de Castanha para aqueles que visitaram o Stand tefeense.

Saiba mais sobre o dia a dia do evento:

Sobre o segundo dia do Festival de Turismo e Mostra Gastronômica do Amazonas!

Sucesso! Centenas de pessoas passaram pelo nosso stand e provaram um pouco do que trouxemos de Tefé. Presenças ilustres como o da senadora Vanessa Grazziotin, o Sr. João Araújo, da Fundação Manauscult, entre outras autoridades que estiveram prestigiando o festival de turismo. O nosso espaço foi bastante visitdado.!

Sobre o terceiro dia do Festival de Turismo & Mostra Gastronômica do Amazonas

Hoje tivemos um dia de festival bastante intenso no nosso Stand Tefé!

A presidente da AMAZONASTUR Dra Oreni Braga visitou o Stand e conheceu o nosso Samba de Tefé!

Destaques para a apresentação cultural de voz e violão com Alder Calmon e Luciano Lemos e a degustação do brigadeiro de Castanha para aqueles que visitaram nosso Stand!

Imprensa, professores de universidades, agências de viagens, escritores e tefeenses marcaram presença no evento.

Infelizmente chegamos ao fim, nosso ultimo dia de evento, saudade já bate no peito, saudade de expressar nossa emoção e orgulho de viver em TEFÉ! Nosso coração da Amazônia!