Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
16/06 11h25 2017 Você está aqui: Home / Assistência Social Imprimir postagem

Inaugurada a nova sede da Semasc

Como parte da programação dos 162 anos de aniversário de Tefé, o prefeito Normando Bessa de Sá e Jean Robson Pinheiro entregaram na quarta-feira, dia 14, a nova sede da Secretaria de Assistência Social – SEMASC. Coube ao secretário Ronaldo Salvador cortar a fita de inauguração.

A secretaria agora, além de contar com os programas inerentes à pasta atenderá ainda a emissão de Carteira de Identidade, emissão de Carteira de Trabalho e homologação de rescisão contratual.

Ronaldo Salvador destacou a importância de um espaço amplo, moderno e bem equipado para atender a comunidade. “A combinação de espaço e equipe nos permitirá atender a população como ela merece”, destacou.

O prefeito Normando Bessa de Sá disse que mais importante do que os serviços que a secretaria presta são as pessoas que buscam os serviços dela. “São as pessoas humildes quem mais precisam dos serviços da Assistência Social e reafirmo aqui o nosso compromisso com essas pessoas”, afirmou.