Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
prefeitura.pmt@gmail.com
07/06 13h49 2017 Você está aqui: Home / Produção Raifran Brandão Imprimir postagem

​​​​​​​Prefeitura entrega novo ônibus para os agricultores

Já desembarcou e está pronto para entrar em operação o novo ônibus para os agricultores. O secretário de Produção Antônio Nascimento destacou a importância do investimento da prefeitura e disse que o agricultor precisa desse apoio da prefeitura. “Nós sabemos das dificuldades que os nossos agricultores sempre tiveram. Esse é um momento em que precisamos reconstruir esse setor e o prefeito Normando vem sinalizando para que esse cenário se desenhe diferente daqui pra frente”, declarou.

Prefeitura de Tefé – Um novo momento para nossa cidade!