Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
31/05 09h40 2017 Você está aqui: Home / Gabinete do Prefeito Raifran Brandão Imprimir postagem

Prefeitura tem prédio em restauração

Aos poucos a beleza arquitetônica do prédio da prefeitura vai sendo restaurada e espaços ocupados de forma irregular vão sendo devolvidos à sociedade.

“Pra mim é uma questão de honra devolver esse belo patrimônio para a comunidade tefeense”, declarou Normando Bessa.

Pelo menos doze camadas de tinta foram removidas das paredes do prédio que a cada mudança de governo só trocava de cor. Todas as instalações estão sofrendo intervenções, inclusive a parte externa, onde estão sendo removidas construções que comprometem o conjunto da obra e construções irregulares.